Em caso de insatisfação com o produto

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto, para entrar em contato com a KAPSULI + e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato deve ser feito através do e-mail atendimento@kapsuliplus.com.br, onde deve ser informado o nome do comprador, seu CPF, o número do pedido e, em caso de troca, qual produto, cor e tamanho pelo qual deseja efetuar a troca. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente. A primeira troca é sem custo para o cliente, ou seja tanto o frete de retorno à loja da KAPSULI +, quanto o  reenvio de uma outra peça de volta ao consumidor será por nossa conta. A partir da segunda troca, esses mesmos custos passam a ser do cliente.

Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta troca ou devolução seja efetivamente realizada. Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, caso aplicável, etiqueta intacta e sem indícios de uso.

Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá fazer a troca por qualquer outro produto ou ser reembolsado no valor da sua compra.

O prazo de substituição pode ser de até 30 dias, dentro do previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.

Em caso de defeito do produto

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto, para entrar em contato com a KAPSULI + e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato deve ser feito através do e-mail atendimento@kapsuliplus.com.br, onde deve ser informado o nome do comprador, seu CPF, o número do pedido e, se possível, fotos do defeito da mercadoria. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente. Nesse caso, o frete de retorno à loja da KAPSULI + e o reenvio da peça sem defeito para o cliente é por nossa conta.

Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta troca ou devolução seja efetivamente realizada. Neste caso, o produto tem que estar completo, contendo todas as peças e acessórios que o acompanham, se aplicável.

Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a KAPSULI + se dispõe a reembolsar o cliente integralmente ou fazer a troca por outro(s) produto(s) desde que seja(m) do mesmo valor da peça original, ou de valor superior, com complemento de pagamento por parte do cliente.

Em caso de violação de embalagem de produto

Se, no momento de entrega do produto, for detectado violação do pacote, recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido, através do email atendimento@kapsuliplus.com.br ou pelo telefone (31) 99691-5107. Ao efetuar o contato, deve ser informado o nome do comprador, CPF e número do pedido para que a KAPSULI + possa tomar providências a respeito e preparar novo envio para o cliente. Nesse caso, o frete de reenvio de uma nova peça para o cliente é por nossa conta.